Ó Deus se tu existe e acredito que sim, por favor nos perdoe por nossa atrocidade com os seus filhos, eu creio que essa barbárie é culpa de todos nós, dos que fazem a ação, e dos que se omitem. “ Eu vou contar tudo a Deus”, diz criança antes de morrer na Síria.
Esta foto tem circulado na internet desde dezembro de 2013, com a seguinte legenda: A última frase que a 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou contar tudo a Deus”.
PRIMAVERA ÁRABE VIROU SHOW DE HORROR.
Disseram-lhes que haveria paz, justiça, progresso, conforto e liberdade. E em troca lhes deram o caos de que procuram fugir a qualquer preço, a guerra, a injustiça, a destruição, o medo, a opressão e a miséria, e atacaram, com seus aviões e navios e as bombas e balas de seus mercenários, seus países, suas lojas, suas escolas, seus consultórios, seus poços e suas fontes, seus campos de trigo, seus bosques de oliveiras, matando seus cavalos, suas vacas, suas ovelhas, e explodindo suas pontes e seus templos.


A publicação de uma foto de um pequeno menino sírio momentos antes de morrer tem chamado a atenção de usuários das redes sociais

  1. Esta foto tem circulado na internet desde dezembro de 2013, com a seguinte legenda: A última frase que a 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou contar tudo a Deus”.
  2. Especialistas afirmam que é impossível verificar as veracidades dessa imagem, no entanto ela conta uma história sobre a dor e o sofrimento que vive na Síria nestes momentos.

  3. Alguns culpam Bashar Al Assad, outros os Estados Unidos, mas enquanto os acadêmicos, teóricos, políticos e os meios de comunicação tentam explicar a dureza do conflito no país árabe, a população esta sendo morta.
  4. A Reuters informou no mês passado que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra na Síria, há três anos, de acordo com um novo balanço divulgado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). [Pandom]