Professora dos EUA aumenta nota de aluno com quem tem rehttp://educacao.uol.com.br/noticias/2015/08/13/professora-dos-eua-aumenta-nota-de-aluno-com-quem-tem-relacoes-sexuais.htmlações sexuais
- Kalyn Thompson é acusada de abusar sexualmente de um estudante de 17 anos
Uma professora de inglês de ensino médio no Estado de Oklahoma, nos
Estados Unidos, foi condenada a um ano de cadeia após fazer sexo com um
aluno, que de repente passou a receber notas altas. As informações são
dos jornais britânicos The Mirror e Daily Mail.
Segundo os
investigadores, Kalyn Thompson, de 25 anos, trabalhava há menos de um
ano na escola Kellyville High School quando começou a trocar mensagens
com o estudante de 17 anos. A vítima afirmou que fez sexo com a
professora duas vezes, a primeira perto de um lago, e a segunda num
motel.
Os policiais afirmaram ainda que o estudante foi
reprovado em inglês no semestre passado, mas recentemente tem média 98
na disciplina.
Em Oklahoma, a idade de consentimento é a partir
dos 16 anos. Entretanto, como Thompson é uma figura de autoridade por
ser professora, ela foi punida. A professora pediu demissão do trabalho.
"Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira", afirmou Chrissie
Underwood, responsável pelo caso. "Ela provavelmente não continuará
sendo professora depois disso."
Segundo informações, a mãe do
garoto teria entrado em contato com a professora, após ter descoberto as
mensagens. Ela teria pedido que Thompson não procurasse seu filho fora
da escola.
Os funcionários da instituição só ficaram sabendo da
relação após dois estudantes terem visto a professora no carro da vítima
e registrado o momento com fotos.
- Kalyn Thompson é acusada de abusar sexualmente de um estudante de 17 anos
Segundo os investigadores, Kalyn Thompson, de 25 anos, trabalhava há menos de um ano na escola Kellyville High School quando começou a trocar mensagens com o estudante de 17 anos. A vítima afirmou que fez sexo com a professora duas vezes, a primeira perto de um lago, e a segunda num motel.
Os policiais afirmaram ainda que o estudante foi reprovado em inglês no semestre passado, mas recentemente tem média 98 na disciplina.
Em Oklahoma, a idade de consentimento é a partir dos 16 anos. Entretanto, como Thompson é uma figura de autoridade por ser professora, ela foi punida. A professora pediu demissão do trabalho. "Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira", afirmou Chrissie Underwood, responsável pelo caso. "Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso."
Segundo informações, a mãe do garoto teria entrado em contato com a professora, após ter descoberto as mensagens. Ela teria pedido que Thompson não procurasse seu filho fora da escola.
Os funcionários da instituição só ficaram sabendo da relação após dois estudantes terem visto a professora no carro da vítima e registrado o momento com fotos.
http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/08/13/professora-dos-eua-aumenta-nota-de-aluno-com-quem-tem-relacoes-sexuais.htm
+++++++++++++++++++++++++++++
Prefeitura demite professoras após poema erótico ser distribuído a alunos
- À esquerda, parte do poema "Ciuminho Básico", que causou espanto em pais de alunos
O caso ocorreu em abril deste ano, sendo que alguns pais de alunos, ao lerem o texto dado aos filhos, reclamaram na direção da unidade de ensino e também na Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com nota do órgão, as duas educadoras, que não tiveram os nomes nem os cargos divulgados, foram demitidas após uma comissão criada para analisar o caso ter optado pela exoneração. No entanto, uma delas, conforme o UOL apurou, seria a vice-diretora da unidade de ensino.
A nota não traz a data da exoneração, mas afirma que o caso foi acompanhado pelo Ministério Público (MP). Posteriormente, a diretora da escola pediu exoneração, mas teria sido por motivos particulares.
Relembre o caso
O texto repassado aos alunos e intitulado "Ciuminho Básico" traz palavras populares atribuídas a partes íntimas do corpo humano.Segundo uma irmã de aluno que recebeu uma cópia do poema, o texto foi colado nos cadernos dos estudantes, que teriam sido orientados a fazer um exercício sobre ele em casa.
"Uma das mães viu o caderno do filho e ligou para a minha mãe alertando sobre as palavras chulas que estavam escritas nele. Quando eu li o texto, fiquei horrorizada", disse à época ao UOL a jovem, que preferiu não ser identificada.
Ela afirmou que o irmão, uma criança de 10 anos, ficou assustado com o teor da publicação e não teria entendido o motivo pelo qual a escola repassou a atividade aos alunos.
http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/08/21/prefeitura-demite-professoras-apos-poema-erotico-ser-distribuido-a-alunos.htm
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Grupo Blog J.F- Itambé Pr ,,,
Informativo
Mais atualizado da Região - Comunidade destinada a informação de Itambé e de
Toda a região.
Estão vetadas postagens de cunho ofensivo, com injuria racial, ou qualquer tipo de discriminação de raça,opção sexual, credo , cor ou religião.
Estão vetadas postagens de cunho ofensivo, com injuria racial, ou qualquer tipo de discriminação de raça,opção sexual, credo , cor ou religião.
PARTECIPE,,
https://www.youtube.com/my_videos?o=U
0 comentários:
Postar um comentário