A Paz do Senhor a todos, estou postando hoje com o intuito de pedir o fim da Vergonha que é irmãos e Pastores da Assembléia de Deus lavando roupa suja, ofendendo uns aos outros e tornando o mais publico e baixo possível um problema que deveria esta sendo resolvido de forma ordenada e descente uma questão interna da igreja e assim devia esta sendo tratada, sem esse jogo de ofensas e ameaças de processos e todas as coisas que tem sido postados.
Eu como membro dessa igreja e acredito que há mais outros membros que pensão assim gostaria de pedir encarecidamente, a seus lideres, e todos os demais defensores afoitos que parem com todo o escândalo, posto aqui meu pedido já que aparentemente a mais atenção voltada para oque é postado no facebook do que qualquer outra coisa, e como a maioria dos envolvidos são rápidos em postar e outros em responder, mantenho assim minha esperança de que levem em consideração meu pedido. Oro sempre e peço ao Senhor que abençoe a todos, pois somos todos irmãos em Cristo Jesus

Obrigado e Espero que seja atendido.
 

Fabio Jose

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top