A convite do site Manchete, o presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Ulisses Maia, ministrará uma palestra a jornalistas, repórteres, diretores de emissoras de TV, rádio, impressos e internet, sobre o que está autorizado em divulgação de candidatos para as eleições de Outubro.
Dúvidas quanto a anúncios em jornais e blogs, o que pode? Emissoras de TV e rádio são obrigadas a divulgarem as agendas dos candidatos locais? Início e término do horário político, essas dúvidas e outras serão debatidas e respondidas pelo advogado especialista em direito eleitoral, Ulisses Maia.
O encontro está marcado para a próxima quinta-feira (03 de Julho) às 19h no auditório do SINTRACOM (av Paissandu 950 Zona 3) Interessados devem confirmar presença através dos fones (44) 3026-3875 ou 9803-1491 com Agnaldo Vieira. 

Amigos da Imprensa

Nos bastidores da imprensa maringaense cogita-se novas mudanças; uma delas seria que os jornalistas Milton Ravagnani, Edmundo Pacheco juntamente com o atual apresentador do Balanço Geral RIC Record Guilherme Rivaroli, comandariam o informativo Band Cidade na TV Maringá, atualmente dirigido pela equipe do Pinga Fogo.
Outra mudança, seria a saída de Léo Júnior, do comando do Tribuna da Massa SBT, para o lugar de Augusto Canário, atualmente apresentando o Brasil Urgente também na TV Maringá Band.
Muito disse que me disse, mas sempre quando antecipado pelo site Manchete, por muitas vezes se confirmaram alterações nas emissoras locais, então, resta esperar e ver o que realmente se confirma. 

Eu já sabia


Na Sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá, na tarde desta quinta-feira, foi votado e aprovado em segunda discussão o projeto de autoria da Prefeitura, alterando apenas  o artigo 1.º da Lei n. 5.989, de 13 de janeiro de 2003, que autoriza a instalação de bonde teleférico entre o Centro de Convivência Comunitária Deputado Renato Celidônio e o Parque do Ingá. A alteração no itinerário passaria ser na av Tiradentes, entre a praça Manoel Ribas e o Parque do Ingá, as cadeirinhas transitariam sobre o canteiro central da avenida em altura média de 15 metros.
Presente ao recinto estava um representante de um possível grupo de empresários que desembolsaria aproximadamente 10 milhões de Reais para a instalação do teleférico, empresa esta que deverá ser criada ainda, mas já tem nome; Teleférico Maringá. Questionado pela nossa reportagem, se o Ricardo Barros já havia aprovado a ideia do teleférico, de imediato respondeu que já havia conversado e demonstrado o projeto ao político Ricardo Barros, e que este havia questionado apenas se os teleféricos são instalados somente em regiões montanhosas. O representante disse que a única indústria, de São Paulo, ao ganhar a licitação instalará o primeiro teleférico em uma cidade plana no Brasil, e que isso será um sucesso.
Após essa resposta os olhos de Ricardo Barros brilharam e ele finalmente teria liberado o andamento do projeto. Ao que nos consta, o prefeito de Maringá no papel, Carlos Roberto Pupin, sabe pouca coisa do projeto do teleférico.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top