Temporal




Um temporal que se aproximou de Maringá hoje de manhã assustou muita gente.
Mas não houve danos consideráveis como os de segunda-feira.
O registro das fotos é de Léo Júnior e Guilherme Guerra.
  

Mulher se machuca em ônibus e ladrão se aproveita para pegar seu dinheiro


O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (30) na praça Ivaí no Maringá Velho.
Uma senhora que reside na cidade de Paiçandu se feriu após sofrer uma queda dentro do  ônibus. O motorista disse a reportagem que foi desviar de um carro e precisou acionar o sistema de freio, e foi aí que a passageira acabou batendo a cabeça e tendo um corte não muito profundo na altura da testa.
No momento em que a mulher caiu, a sua bolsa foi avistada por um rapaz que até então era mais um passageiro, Erick Claudino da Silva, 26 anos, que também mora em Paiçandu aproveitou o momento em que todos os passageiros prestavam atendimento a mulher ferida, abriu a bolsa e pegou o valor de 860 Reais que estava guardado e colocou em seu bolso.
A dona do dinheiro mesmo ferida foi pegar sua bolsa e percebeu que o dinheiro havia sumido. Juntou a dor do ferimento e o desespero por causa do desaparecimento da grana na qual tinha acabado de receber de seu trabalho. Todos que ali estavam no ônibus eram suspeitos. Questionaram a mulher se ela não tinha se enganado, mas ela afirmava que o seu dinheiro tinha sido roubado, e que o suspeito seria o jovem.
O motorista do coletivo chamou a polícia militar, e na revista foi localizado o valor no bolso de Erick, que até então negou ter roubado, e que o dinheiro seria de um acerto. Os policiais conduziram o jovem à delegacia de polícia onde foi entregue para o delegado de plantão. (inf Andre Almenara)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top