Parabéns aos guerreiros pertencentes à Polícia Militar de Floresta ao efetuar um trabalho que levou a prisão em flagrante delito de indivíduos logo após a tentativa de arrombamento a uma residência.
O trabalho foi feito com muito empenho e dedicação da equipe, sacrificando até mesmo horas e horas de folga em prol do bem da comunidade.
Os indivíduos são acusados de participação em onda de furtos que ocorriam na cidade de Floresta, efetuados sempre no mesmo horário, mas que trocavam de carro para não serem facilmente pegos.
Os policiais efetuaram um trabalho completo, empreendendo diligências por horas, buscando informações e empregando agentes descaracterizados para ajudar a pegar os delinquentes.
Após serem presos sob a suspeita do crime, o mesmo foi reconhecido pela vítima. As pegadas dos cidadãos estavam estampadas na casa da vítima, onde estão em total conformidade com o desenho peculiar de seus respectivos chinelos, que foram apreendidos.
Há gravações em um estabelecimento comercial onde um dos indivíduos estava com um carro utilizado em outro furto acontecido em dias anteriores.
O trabalho não para, e se tiver mais alguém envolvido, ou não aparecerá mais na cidade, ou se aparecer, será pego.
Os mesmos foram encaminhados à 9ª SDP em Maringá e foi feito o auto de prisão em flagrante.

Parabéns à toda equipe! Parabéns à toda essa maravilhosa corporação.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top