09/02/2016

Homem teria dado socos e batido cabeça da mulher em parede em SP.
Foliões detiveram homem na Rua da Consolação e chamaram a PM.

31/01 - Multidão de foliões toma conta da Rua da Consolação, na região central de São Paulo, durante a passagem do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)Rua da Consolação, onde um folião foi preso no domingo (8) suspeito de agredir a namorada, tem sido palco para desfile de blocos carnavalescos. Na imagem acima, de 31 de janeiro, uma multidão de foliões tomou conta da via (Foto / Arquivo: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um folião foi detido por um grupo de pessoas e preso em seguida pela Polícia Militar (PM) por suspeita de agredir a namorada, que havia se perdido dele, durante o desfile de um bloco carnavalesco em São Paulo. O caso ocorreu na noite de domingo (8) na Rua da Consolação, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O casal não teve os nomes divulgados.
Ainda segundo a pasta, o suspeito é um cabeleireiro de 30 anos de idade, que foi detido por lesão corporal e violência doméstica. A vítima de 24 anos foi orientada pelos policiais a fazer um boletim de ocorrência baseado na Lei Maria da Penha, que protege mulheres de agressões e prevê penas mais duras para quem as agride.

A SSP informou que o caso foi registrado no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, que estipulou uma fiança de R$ 900 para o suspeito responder em liberdade. Até a publicação desta matéria não havia confirmação se ele havia pago o valor para ser solto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cabeleireiro foi visto dando socos e batendo a cabeça da namorada contra uma parede. Segundo testemunhas, a mulher havia se perdido do namorado em meio à multidão e havia combinado de se encontrar com ele na Rua da Consolação.
Ainda segundo o registro policial, outros foliões ouviram os gritos da mulher e foram ajuda-la. Eles imobilizaram o agressor até a chegada da PM. O homem acabou ferido, mas não quis receber atendimento médico.
A mulher foi levada para um pronto-socorro, onde passou por exames. Ela teve hematomas no rosto e está com a suspeita de ter fraturado o nariz.

  http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/02/foliao-e-preso-suspeito-de-bater-em-namorada-que-se-perdeu-em-bloco.html



09/02/2016

Rapaz atira em foliões em MG após namorada ser molhada com cerveja

Ele atingiu duas pessoas que estavam na festa em São João del Rei.
Namorada foi apreendida; estado de saúde de vítimas não foi informado.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um de 17 é procurado pela Polícia Militar (PM) de São João del Rei, no Campo das Vertentes, após uma tentativa de homicídio durante o carnaval. Segundo informações da Polícia Militar, durante o policiamento preventivo, populares relataram que por volta de 22h vários disparos foram feitos na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Centro, após um desentendimento.
De acordo com a PM, o alvo seria um jovem de 18 anos que teria derramado cerveja na adolescente de 16. Ela chamou o namorado, de 17 anos, que fez os disparos que acabaram atingindo outras duas pessoas: de 20 e 48 anos. O jovem de 18 anos não foi atingido.
A vítima de 20 anos foi atingida com um tiro no braço que alojou no pulmão. A outra de 48 anos foi atingida com um tiro no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas pessoas, que foram encaminhadas ao hospital. O G1 entrou em contato com a Santa Casa, que disse que não repassa o estado de saúde dos pacientes.
Durante buscas, a adolescente de 16 anos foi localizada pela PM e relatou que a arma do crime estava com o namorado. Ela foi conduzida para a delegacia juntamente com a responsável, ficando à disposição da polícia.
A PM segue com os rastreamentos, porém até o momento ninguém foi identificado.


http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/02/garoto-atira-em-folioes-em-mg-apos-namorada-ser-molhada-com-cerveja.html



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top